quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Um jovem norte-americano chamado Kendall Anderson, de apenas 16 anos, confessou às autoridades do estado da Filadélfia que assassinou sua própria mãe no último feriado de Ação de Graças por causa de um PlayStation.
Em seu relato, o jovem afirmou que sua mãe, Rashida Anderson, confiscou seu precioso console depois de uma discussão que “durou uma hora e meia” no último dia 25 de novembro. Então Kendall esperou que ela dormisse para a atacá-la com um martelo, assassinando a própria mãe depois de desferir “mais de 20 pancadas”.
Segundo o jovem, ele não queria matar sua mãe quando a atacou: “Eu não podia mais discutir”, disse Kendall à polícia. Como se isso não fosse o bastante, o rapaz ainda tentoucremar sua mãe no forno da casa, o que obviamente não deu muito certo. Então ele acabou de esmagar as partes reconhecíveis do corpo com uma cadeira (!) e jogou o que sobrou em um beco abandonado.
“Se eu pudesse, não faria isso de novo”, disse o jovem. “Eu realmente sinto falta de minha mãe, ela foi a única que cuidou de mim”, completou.
Por ora Kendall está detido em uma prisão local à espera de seu julgamento. Nós ainda não sabemos qual era a versão do PS que o jovem tanto queria





malz galera essa é uma noticia meio velha mas eu coloquei isso para que vcs possam ver como um video game vicia e pode até levar a morte de entes queridos, então coperem com o uso do seus videos games, ha n é só  playstation que vicia todos video games podem viciar..........................valeu povo

Um comentário:

  1. ´´Eu sinto falta da minha mãe`` PUTA Q PARIU enton pra q foi matar ela seu nub de merda

    ResponderExcluir